Boldeye

Trocas e devoluções

A boldeye oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade.

Preocupada em garantir a satisfação de cada um deles e prestar um excelente atendimento, a marca criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 – o Código de Defesa do Consumidor.

Conforme direito do consumidor, o prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Se você estiver dentro do prazo, envie um e-mail para theboldeye@gmail.com, e escreva no assunto “Troca ou Devolução”.

A partir disso, enviaremos um código para postagem e orientações de envio em até 2 dias úteis. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a boldeye reserva-se no direito de devolver a peça ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução, por meio das medidas acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. DESISTÊNCIA DO PRODUTO Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto – desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que, para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio via e-mail, além de respeitar as orientações de trocas. Lembrando que caso o produto enviado não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Bold Eye o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso endereço.
  
Após a análise, o cliente será comunicado por e-mail. O estorno pelo cartão de crédito será efetuado em até duas faturas subsequentes.

Para reembolso do pagamento por boleto, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo titular da compra.

Não é permitido o depósito em contas de terceiros.

A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto, conforme a política da empresa.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento para tomarmos as devidas providências.

Fique por dentro das novidades

Abrir chat